Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

ESPORTES

11/07/2013 15:36 Enviar notícia por email

MMA: final de semana de luta em Imbituba

Foto por Divulgação Clique para Ampliar Imagens Divulgação
Colaboração ClickSul Comunicação Integrada

Começa nesta sexta-feira em Imbituba e todo o Estado de Santa Catarina vão respirar um dos esportes mais emocionantes da atualidade e que envolve pessoas de todas as idades nos quatro cantos do mundo. O 2º Imbituba MMA Internacional Fight terá lutas no sábado a partir das 20h, mas a pesagem, as encaradas, a intimidação, já começa nesta sexta-feira, e aberta ao público, às 19h30min, no ginásio de esportes Olivar Francisco.

“Melhoramos muito a estrutura em relação ao ano passado. Temos um novo ringue, agora um decágono (ringue de lutas de dez lados) e investimos muito na qualidade das lutas, pois queremos oferecer ao nosso público um dos melhores eventos do Brasil”, ressalta Karine Maromba, organizadora do evento e pioneira, já que é a primeira mulher do Brasil a realizar esse tipo de evento.

Um dos destaques entre as 13 lutas confirmadas é o argentino Nazareno Malegarie, atleta do Bellator e que está muito próximo do UFC (Ultimate Fighting Championship). Vencedor em 2012, ele volta para enfrentar o carioca Jadson Tita, do Rio de Janeiro.

Outras grandes lutas da noite têm atletas da casa. Vencedor também no ano passado, André de Jesus, o Bugre, enfrenta o russo Eduard Vantarniana. E a luta inédita entre mulheres, tem a imbitubense Bianca Daimoni  contra a paranaense Jéssica Mattos.

Para completar as lutas principais, dois campeões do ano passado. O top do Brasil Francisco Cyderlan, de Belém do Pará enfrenta o atleta de Floripa, Marquinhos Pé de Broca, uma das lutas mais quentes do estado em 2013.

O evento terá ainda a presença do atleta do UFC Tiago Tavares, da nova geração brasileira no maior evento de MMA do mundo, Jéssica Dias e o respeitado mestre Baroneta

Tags:

Últimas Notícias

Mais Notícias