Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

GERAL

27/06/2013 10:42 Enviar notícia por email

Incêndio em apartamento assusta moradores no Centro de Criciúma

Foto por Marcelo Becker Clique para Ampliar Imagens Marcelo Becker
Marcelo Becker

Um incêndio em um apartamento do sétimo andar do Edifício Fiorentina Casagrande, no Centro de Criciúma, assustou os moradores da região por volta das 10h desta quinta-feira. O fogo teria sido provocado por uma máquina secadora de roupas que foi deixada ligada pela moradora pouco antes dela sair para trabalhar. Não havia ninguém no apartamento no momento do incêndio.

Quando vizinhos perceberam a fumaça saindo pelas janelas do apartamento 703 o Corpo de Bombeiros foi chamado. Apavorados, todos os moradores do prédio localizado na Rua Cecília Darós Casagrande saíram de casa. Como o apartamento é no último pavimento os bombeiros tiveram que subir até o local pelas escadas. A porta do partamento foi arrombada e o fogo acabou controlado minutos depois. Toda a cozinha e área de serviço foram destruídas pelas chamas. Na parede externa do apartamento a cor preta causada pela fumaça e fogo dava adimensão da gravidade do incêndio.

Cerca de meia hora depois a mulher que vive no apartamento com uma filha pequena chegou ao prédio e ficou desesperada ao ver o que havia acontecido. A criança, segundo os vizinhos, estaria na creche.

Mais Fotos

Voltar

Últimas Notícias

Mais Notícias