Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

VARIEDADES

03/08/2013 23:38 Enviar notícia por email

KidX, banda lançada pela Xuxa em concurso na Globo, tem garoto do Sul do Estado

Foto por Reprodução TV Globo Clique para Ampliar Imagens Reprodução TV Globo
Marcelo Becker

Neste sábado nasceu a KidX, banda que surgiu através de um disputado concurso promovido pelo programa TV Xuxa e que tem, entre seus quatro integrantes, um adolescente da cidade de Grão Pará, no Sul de Santa Catarina. Júnior agora está no quarteto que vai interpretar os maiores sucessos da Rainha dos Baixinhos e poderá repetir a façanha de outras bandas teens como Rebeldes e Chiquititas.

Nas últimas semanas mais de dois mil meninos e meninas se inscreveram para participar da seleção que formaria a KidX. Somente oito conseguiram chegar a etapa final. E entre eles um garoto de Grão Pará, cidade que tem sido lembrada na região por ser rota de passagem para quem quer conhecer a Serra do Corvo Branco.

Agora, o KidX fará apresentações em todo o país com o apoio da gravadora  Sony Music e Xuxa Produções.

“Valeu a pena, tudo que a gente aprendeu aqui foi muito novo para todos nós. Eu nunca havia participando de algo tão grande como foi o KidX. Sou um pouco tímido, venho de uma cidade pequena, nunca tinha visto tanta coisa grande assim”, disse o garoto de Grão Pará em entrevista a Xuxa durante a apresentação da formação do grupo.

Mais Fotos

Voltar
Tags:

Últimas Notícias

Mais Notícias